quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presidente da ABGLT faz convocação popular

Nesta quarta-feira, 30/11, o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a maior rede/organização LGBT da América Latina com 257 organizações-membro, fez uma convocação popular para que o país inteiro mobilize senadoras e senadores a votarem favoráveis no PLC-122/06 - Lei Alexandre Ivo, que determina a criminalização da homofobia no território brasileiro.
Toni Reis, presidente da ABGLT.
"Pessoal, vamos todas e todos ligar para o telefone 0800 61 2211 (ligação gratuita) e  deixar um recado aos/às nossos/as senadores/as, pedindo a eles que votem favorável ao PLC-122, Lei Alexandre Ivo, a lei  que pretende tornar crime a homofobia no Brasil", disse Toni Reis, acrescentando que o cadastramento é muito fácil e rápido.
Ao ligar gratuitamente para o número 0800 61 2211 e fazer o cadastro, você deverá informar o motivo da ligação. Apenas isso. "Vamos todas e todos nos mobilizar para que a comunidade de LGBT brasileira possa ser contemplada com a primeira lei no Congresso Nacional. E ninguém perderá nada com isso", finalizou o presidente da ABGLT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário